domingo, 9 de setembro de 2012

Dia da Pesagem...


Oi meninas, boa tarde! hoje é dia de pesagem... e eliminei -1 quilinho... ebá! já são -3 em duas semanas... espero completar um mês com um saldo (negativo) maravilhoso... mais sabem o que é melhor que simplesmente eliminar peso?! é Reaprender a se alimentar, pois não fico simplesmente com fome e por isso estou perdendo peso, não! você pode comer mais trocar um sanduíche por uma salada de frutas, um pão por um copo de iogurte... enfim descobrir coisas deliciosas mais que te fazem bem... e a melhor ideia que tive foi esse blog, fazendo novas amizades, ler depoimentos felizes... (ebá eliminei peso) e tbm depoimentos tristes (não consegui) e o melhor de se ler?! superação... ( falhei mais não vou desistir) ... bom meninas é isso to muito feliz com cada comentário, obrigada por vocês existirem... feliz de mais!!


2 comentários:

  1. Ainn eu n tinha reparado na existencia desse outro blog hehehehe...

    Obrigada pelo apoio viw... é mto importante pra mim. Como vc disse estamos lutando, não podemos entregar o jogo, nem deixar-se abater, problemas sempre existirão, como nós vamos passar por eles, depende de nós...

    Bjoooosss - ah voltei com o facebook hihiii logo te add

    Bruna

    ResponderExcluir
  2. É assim que acontece a R.A. a gente não fica com fome, mas passa a se alimentar bem... fico feliz por vc já estar vendo seus resultados!!! Bjkas!

    ResponderExcluir