sábado, 8 de setembro de 2012

Vencendo o Feriado...

Oi meninas passando para dizer que o meu primeiro dia do final de semana prolongado eu venci, não fiz nenhuma besteira com a minha dieta... ebaaaaaa, e acredito que hoje e amanha tbm não farei pois amanha quero me pesar e iupiiiiii.... quem sabe eliminar mais 2 quilos essas semana tbm... quem sabe ne? o importante é segui sem desvios nessa caminhada...
  • Cardápio de ontem:
  • Café da manhã: (Green Coffee)Salada de Frutas (sem açúcar ou outras coisinhas) apenas frutas...
  • 1° lanche um copo de leite (semi-desnatado)
  • Almoço: 1 colher de Arroz (branco escorrido), 1 colher de feijão, 2 pedaços pequeno de frango e salada
  • 2° lanche: 1 manga (média)
  • Jantar: Milk Shake da Herbalife (aliás eu vendo e estou com uma promoção bem legal)
  • fui dormi cedo não fiz a ceia... geralmente um copo de suco ou leite...


bom meninas foi isso amanha volto para contar com anda a eliminação...

Para pensar....

Quando os peregrinos celebraram o primeiro Dia de Ação de Graças, a preocupação principal era em ter comida suficiente para sobreviver ao inverno. 

Hoje em dia, os tempos mudaram, e temos que nos preocupar em "sobreviver" aos feriados, onde normalmente a oferta de comida é muito maior do que as nossas necessidades. 

O feriado parece ser uma grande armadilha para os excessos alimentares. Eu sei que durante o feriado, é praticamente impossível não comermos mais do que queremos, mas na prática poderíamos adotar algumas atitudes a fim de aproveitarmos o feriado sem ficar com uma enorme culpa e um aumento do peso na balança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário