domingo, 2 de setembro de 2012

Dia de Pesagem...

Oi, meninas hoje subi na balança morrendo de medo pois não fui um poço de fidelidade hoje na minha dieta... ( aaa so me pesei no final da tarde igual a domingo passado) mais para NOSSA ALEGRIAAAA eliminei meus 2 primeiros kilos e para sempre amém... kkkkkk bom meninas podem ter certeza que o apoio que recebi de vocês é o maior de todos os incentivos.... A partir de amanha começo a tomar o Green Coffee veja os detalhes AQUI...semana que vem espero melhores resultados com a queima de calorias... bom domingo a todas... não vou nem colocar o meu cardápio de hoje para não desanimar ninguém...


3 comentários:

  1. ipi...ipi...huraaaa...que legal amiga vc ter eliminado 2 kls nao é qualquer uma que consegue nao viu?...tou muitoooooooo feliz pela sua vitoria bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Já 2 quilos? Aí sim! *O*

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  3. Menina parabéns pela eliminação!! 2kg a menos uhh huuu!!!
    Comemore meeesmo, pois são dois quilos que nunca mais voltarão
    para seu corpicho aí!!
    Só uma dica, o melhor horário para se pesar é de manhã, de preferência
    após acordar ou antes do café!
    Se você se pesa á tarde ou á noite, constará também o peso do que você
    comeu, do que você bebeu, sem contar também que podemos estar inchadas
    muitas vezes por conta de tanto andar ou fica de pé!
    Pese-se de manhã e verá um numero mais lindo ainda!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir